9 de abr. de 2016

GOLPISTAS FRUSTRADOS.!!!!!!

Leitor: Boicote à Globo pode dar certo; em shopping da Paraíba, funcionou


Captura de Tela 2016-04-07 às 18.58.09
C. Paoliello, nos comentários: 
“Boicote à rede Goebbels pode dar certo, vejam o caso do shopping na Paraíba
Boicote a shopping da Paraíba faz lojistas retirarem anúncio a favor do impeachment
6 de abril de 2016
Clientes se mobilizaram nas redes sociais contra painel que exibia frases como “impeachment já” e “fora PT”, com uma caricatura da presidenta Dilma Rousseff e cogitaram até fazer uma manifestação na porta do centro de comprar contra o golpe
por Redação, da Fórum, sugestão de C. Paoliello
A informação se espalhou pelas redes e muitos consumidores anunciaram a decisão de deixar de fazer compras nas lojas do local, inclusive com as imagens do momento em que eram exibidas as frases “impeachment já” e “fora PT”, acompanhadas de uma caricatura depreciativa da presidenta. Alguns deles inclusive anunciaram a intenção de fazer uma manifestação contra o golpe em frente ao shopping.O Shopping Center Sul, em João Pessoa (PB), retirou um painel de led com propaganda favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) que ficava em sua fachada. A decisão foi tomada por conta da reação negativa que o anúncio provocou entre moradores da região e consumidores.
Comerciantes teriam notado uma redução no número de clientes do local, muito frequentado por professores e estudantes universitários. Eles informaram a administração do centro comercial, que providenciaram a retirada do material considerado ofensivo. Em nota, a administradora destacou que o painel é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, mas que “verificando o conteúdo discrepante da natureza” do empreendimento, foi solicitada a sua imediata retirada.
Com informações do ParaíbaJá
**********
A nota oficial do shopping:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em vista de recentes publicações em nossas redes sociais, mencionando eventuais posicionamentos políticos deste Shopping, O SHOPPING CENTER SUL vem esclarecer que o painel de LED instalado na área do estacionamento não é de nossa propriedade, pois locamos tal espaço para uma empresa terceirizada, que é responsável pelas mídias ali veiculadas.
Esclarecemos ainda que, ao serem identificados conteúdos discrepantes da natureza deste shopping, solicitamos imediatamente àquela empresa, a imediata retirada do anúncio. Por fim, salientamos nossa imparcialidade quanto a assuntos pertinentes à ordem política nacional, e que possam eventualmente gerar discórdia, tendo o SHOPPING CENTER SUL, como valores a seriedade e o compromisso perante os seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo