21 de abr de 2016

SÃO UM BOCADO DE CABRA DE PÊIA.!!!!!!!!!

Isso é PMDB: ciclovia desaba e mata. Empreiteira é da família de secretário de Paes.
Se o povo brasileiro quiser uma amostra do que é a "Ponte para o futuro" do golpe Temer-Cunha, olhem para a ciclovia suspensa que desabou no Rio de Janeiro e matou dois ciclistas.

A obra da Prefeitura do Rio foi inaugurada há 3 meses pelo prefeito do PMDB, Eduardo Paes.

A construtora foi a Concremat, empresa da família de Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, secretário municipal de turismo nomeado por Eduardo Paes do PMDB.

Antônio Pedro já foi condenado a devolver R$ 5 millhões aos cofres públicos da prefeitura. Segundo a sentença o secretário pagou a empresa L21 Participações, sem licitação, para explorar comercialmente o bailes de carnaval.

A Concremat já aparece em investigação da Lava Jato, seja por integrar consórcios, seja por ter contratos de fiscalização de obras. E tem outros contratos com a prefeitura e o governo estadual do RJ, também do PMDB. Inclusive no Porto Maravilha. O dono de outra empreiteira, a Carioca Engenharia, delatou ter pago parte de propinas de R$ 52 milhões ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) relativas às obras do Porto Maravilha.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tucanos negociam depoimento de Delcídio para aliviar Aécio. Alguém será preso?


"Tucanos negociam recuo de Delcídio em acusação contra Aécio" e que aqui vai resumida: a estratégia, com aval de Aécio Neves, presidente do PSDB, que vem sendo negociada nos bastidores entre membros do PSDB e pessoas ligadas ao senador Delcídio do Amaral, é que este recue das afirmações feitas por ele em delação premiada contra Aécio no caso de corrupção de Furnas e, se possível, aproveitar para que ele faça acusações públicas contra a presidente Dilma Rousseff às vésperas da votação do afastamento dela pelo Senado.
Vale lembrar que: o nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos principais líderes da oposição ao governo Dilma, foi citado durante as investigações da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo