1 de jun de 2016

NEM NA PAPUDA,TEM TANTO BANDIDO ASSIM! KKKKK

Aloysio 300 mil vai liderar o "Governo"

Outro pendurado na brocha da Lava Jato!

aloysio 300_phixr (1).jpg

No Estadão:
Citado na Lava Jato, Aloysio Nunes será o novo líder do governo no Senado
O tucano Aloysio Nunes (PSDB-SP) será o novo líder do governo no Senado. A informação foi confirmada pelo ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. O parlamentar foi vice candidato à presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014 e é citado no âmbito das investigações da operação Lava Jato.

Nunes terá uma reunião no Palácio do Planalto para que o convite seja formalizado, apesar de ainda negar a informação. Na manhã desta terça-feira (31), o presidente em exercício Michel Temer ligou para o presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), para comunicar a escolha.

Em fevereiro, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), anexou novos fatos sobre o senador Aloysio Nunes e o ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em um inquérito mantido até hoje sob sigilo na Corte.

O inquérito não faz parte da Lava Jato, mas tanto Nunes quanto o ex-ministro são investigados por supostos crimes eleitorais com base na delação premiada do dono da UTC, Ricardo Pessoa, obtida no âmbito da operação.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo