20150624_135244
Do Cidadão Macaibense: Na manhã de hoje, quarta-feira (24), um grupo de professores acompanhou a sessão para cobrar dos vereadores que as emendas propostas por eles fossem aprovadas. Apenas 2 vereadores votaram a favor das propostas, Katia Sena e Edivaldo Emídio, os outros 10 vereadores votaram contra, o vereador Luiz Gonzaga (Luizinho) não compareceu a sessão.
Abaixo temos a fala de uma das professores presentes:
“Boa tarde pessoal! Hoje foi a primeira vez que participei de uma sessão na Câmara e posso dizer que estou decepcionada! Tudo o que a classe de professores, reunidos no Pax Clube decidiu e votou, foi por água abaixo. Apenas 2 vereadores votaram a favor da educação, Katia Sena e Edivaldo Emídio. Só acredito porque estou aqui na Câmara e quem me conhece sabe que não sou de mentiras!. Me enganei feio com algumas vereadoras, pois achava que elas por serem “professoras” iriam estar do nosso lado. Mas no momento que o presidente da câmara perguntou quem era a favor, que se levantasse, eu não acreditei quando vi apenas 2 vereadores em pé. Estou chocada, desacreditada com o que vi. Meu Deus precisamos acordar urgente!” __ Fernanda Mangabeira