13 de set. de 2016

Prefeito Fernando Cunha e Marília Diias se negam a sentar com AGENTES DE SAÚDE



                                 No dia 09 de setembro de 2016, das 14 h às 15:30, SINDAS - Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte, que tem um núcleo na cidade de Macaíba, coordenado pelos agentes de Saúde, Severino Ramos e Karoline Morais, realizou uma reunião para ouvir os candidatos a prefeito de Macaíba. 
                                 Os agentes de saúde desejavam dos candidatos ouvir as propostas e construir uma agenda de compromisso para quem fosse eleito. Apenas a candidata a Prefeita Kátia Sena compareceu. Os candidatos a prefeito Marília Dias e Fernando Cunha não foram para a reunião. A reunião aconteceu na casa de cultura e estavam presentes ao encontro mais de 50 agentes de saúde. No momento, os agentes de saúdes presentes ficaram tristes e chateados pela não participação dos outros dois candidatos. 
                                  A candidata Kátia Sena se colocou aberta ao diálogo e se comprometeu a construir com a categoria, logo após sua eleição um grupo de trabalho para buscar superar as defasagens salariais e superação das perdas. Um dos pontos também reafirmado foi a necessidade de se implantar um plano de cargos, carreira e salários com a categoria.
                           Os outros dois candidatos, Marília Dias e Fernando Cunha se quer mandaram assessoria para justificar suas ausências.
                                 Infelizmente, com a prática destes candidatos que não foram ao encontro, quem saiu perdendo foi mais uma vez o povo de Macaíba.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo