12 de set de 2016

OS LÍDERES DO GOLPE APOIAM OS PALANQUES DE FERNANDO CUNHA E MARÍLIA DIAS




           




 
               Henrique Eduardo Alves e  Zé Agripino, apoiam as campanhas dos candidatos do PMDB e PSD, em Macaíba, Marília Dias e Fernando Cunha, respectivamente. Estas personalidades nacionais fazem a campanha Macaibense transcorrer com o sabor de golpe.
O golpe ocorrido no congresso nacional impetrado por um conjunto de deputados e senadores ligados a tudo de corrupto e atrasados que tem neste país, tem cena a ser visualizada ainda neste processo eleitoral.
As campanhas de Fernando Cunha e Marília Dias estão com medo de trazer para seus palanques estas figuras nacionais, justamente porque o golpe não foi o que eles esperavam. Uma parcela da população não aceita o Michel Temer como seu representante e para completar o “enredo”, os golpistas estão agora no congresso nacional querendo tirar direitos dos trabalhadores e inclusive direitos trabalhistas.
                        E em Macaíba? Fernando vai sair na foto com Zé Agripino ou vai se esconder no fusca azul, quando Zé Agripino vier para Macaíba? E Marília Dias vai pular de bacurau em bacurau quando Henrique Alves vier a Macaíba para seu palanque? Ou os dois vão evitar trazer estas personalidades para seus palanques? A pergunta precisa de resposta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo