21 de jun de 2015

RICARDO BOECHAT VERSUS MALAFAIA:2º ROUND.


meme malafaia boechat
Polêmica entre Boechat e Malafaia deixou o pastor desesperado nas redes sociais e foi o assunto mais comentado da última sexta-feira
O pedido do jornalista Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, para que o pastor Silas Malafaia “procurasse uma rola” provocou uma série de reações na internet. Só a postagem de Pragmatismo Político no Facebook rendeu, até agora, mais de 63 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos. O alcance total da publicação ultrapassa 4 milhões de pessoas.
O enfrentamento começou após o jornalista criticar em seu programa de rádio, o Band News FM, líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que alguns deles têm parcela de culpa na recente onda de crimes contra outras religiões.
SAIBA MAIS: Ricardo Boechat dá a melhor resposta que Silas Malafaia poderia ouvir
Em seguida, o pastor publicou no Twitter que Boechat estaria falando “asneira”, ”um verdadeiro idiota” quando disse que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.
Após a provocação de Malafaia, Boechat mandou a resposta que virou sensação nas redes sociais: ”você gosta muito de palanque, seu otário; não tenho medo de você”, ”você é homofóbico, é uma figura execrável e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, disse o jornalista. Além disso, chamou o pastor de “paspalhão”, “pilantra” e o mandou “procurar uma rola”.
Embora Malafaia tenha dito que levará o caso à Justiça, os internautas não perderam a chance de transformar o episódio em piada. Confira abaixo os memes mais engraçados da polêmica:
meme1
meme2
meme3
meme4
meme5
meme7
meme8
meme9
meme6

meme21
meme10
meme13
meme14
meme15
meme16
meme17
meme18
meme19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo