17 de ago. de 2015

PSDB,JOGANDO BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS. QUE VERGONHA!!!!!!


Cenas de um domingo festivo da família cristã brasileira: “Putinha do Lula, putinha do Lula!”

publicado em 17 de agosto de 2015 às 11:20
Captura de Tela 2015-08-17 às 11.24.18
Protestos registram agressões a quem veste camiseta vermelha
MARINA ROSSI, 16.08.2015, El Pais
A polarização que se estende desde as eleições do ano passado foi evidente em alguns dos protestos contra o Governo deste domingo, com cenas de agressividade que destoam do tom pacífico que os organizadores procuraram manter.
Algumas cidades registraram casos isolados de violência contra pessoas que vestiam vermelho, numa cena típica das perigosas brigas de torcidas de futebol.
Em Curitiba, um casal foi agredido porque vestia camisetas vermelhas, o que provocou a ira dos manifestantes anti-Dilma, que se caracterizaram por vestir roupas verde e amarela.
A camiseta do rapaz, que tinha uma imagem de Che Guevara estampada, foi arrancada do seu corpo e, depois, incendiada. O rapaz tomou socos e chutes dos presentes. Ambos ficaram feridos e tiveram de ser escoltados pela polícia.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, seis policiais tiveram que escoltar um senhor vestindo vermelho até um táxi, após uma multidão tentar agredi-lo, lhe desejar a morte e encurralá-lo, aos gritos de “filho da puta”, informa María Martín.
Em Londrina, no Paraná, um estudante da Universidade Estadual de Londrina também teve de ser escoltado pela polícia quando tentava passar por uma calçada de camiseta vermelha.
Estabelecer uma conversa com uma multidão decidida a gritar conjuntamente por ideias polêmicas também se mostrou infrutífero para Paolo, um senhor que caminhava na avenida Paulista. Ao ouvir um grupo de manifestantes fazendo críticas a feministas, ele tentou argumentar com alguns deles que a inquisição havia matado muitas mulheres.
Seu comentário foi logo rebatido com gritos e provocações. “Mamadeira do PT”, gritava um manifestante, enquanto Paolo falava. “Viva a direita! Os conservadores vão dominar o Brasil!” e “Viva Bolsonaro” repetiam outros. O embate se transformou num princípio de tumulto, aos gritos de “Vai pra Cuba” e “fora comunista”, que chamou a atenção dos jornalistas presentes, que começaram a filmar a cena. “Enfia a câmera no cu”, gritou um rapaz mais exaltado para o grupo da imprensa.
A reportagem do EL PAÍS questionou a ordem e imediatamente começou a ser hostilizada. “Onde você pensa que está?”, gritou um homem à repórter. “Eu sei o que vocês escrevem. Vocês distorcem os fatos”, dizia outro manifestante com uma camiseta escrito “fora Dilma”. Ao se distanciar da reportagem, gritou “sua feminazi”, uma junção de feminista com nazista.
PS do Viomundo: E a repórter do EL PAÍS conseguiu transformar uma agressão unilateral em briga de torcidas de futebol!
*****
Captura de Tela 2015-08-17 às 12.04.09
Publicado 16 de agosto de 2015 às 15h27
Jovens são agredidos durante manifestação em Curitiba
do Paraná Portal
Dois jovens foram agredidos durante a manifestação que acontece neste domingo (16), em Curitiba, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Um homem usava uma camisa com Che Guevara e passava pela manifestação e uma garota, que o acompanhava, foram agredidos.
A Polícia Militar foi acionada e interviu. Eles foram atendidos pelo Siate com ferimentos leves.
*****
Do Luciano Marra, no Facebook:
Captura de Tela 2015-08-17 às 11.14.03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo