25 de set. de 2015

ADVOGADO TERRORISTA E NAZISTA QUE AMEAÇOU MATAR A PRESIDENTA DILMA,É INDICIADO PELA PF.



Matheus Sathler Garcia divulgou vídeo na internet em que ameaça matar a presidente
Polícia Federal indiciou Matheus Sathler Garcia, ex-candidato do PSDB a deputado distrital, pelo crime de incitação, previsto no artigo 268 do Código Penal. No dia 25 do mês passado, Garcia divulgou um vídeo na internet em que ameaça a matar a presidente Dilma  . Ele diz que a presidente deveria renunciar, fugir do Brasil ou se suicidar, caso contrário ela seria destituída e teria a cabeça arrancada.

“Vivemos em um Estado de Direito. Não podemos permitir que o direito ao exercício da livre expressão dos indivíduos sirva de escudo para a incitação de crimes”, afirma a delegada Fernanda Costa de Oliveira, responsável inquérito sobre o caso. As investigações foram encerradas ontem e agora caberá ao Ministério Público Federal decidir se denuncia o advogado à Justiça Federal.O Código Penal prevê pena até 6 meses de reclusão para o crime de incitação.

Assuma seu papel e tenha a humildade para sair do nosso país. Caso contrário, o sangue vai rolar. E não de inocentes. Vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes, um poste de cabeça para baixo, porque com a foice e o martelo nós vamos arrancar sua cabeça e pregar fazer um memorial para você - diz o advogado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo