15 de set de 2015

DEPUTADO FERNANDO MINEIRO, COMO SEMPRE NA LUTA!!

por:acorda macaíba!
9e00970a-95dd-4ceb-b0d8-9c8ddec06a6a
O deputado Fernando Mineiro (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, propôs nesta terça-feira (15) a realização de um debate para discutir o Orçamento Geral do Estado para 2016, documento encaminhado pelo Governo do Estado ao Legislativo potiguar. O parlamentar entende que a discussão orçamentária deve ser feita em conjunto pelos poderes estaduais.
“É o momento oportuno para iniciarmos um debate sobre a real situação do Estado, congregando o Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas em busca de uma solução coletiva para enfrentar a crise econômica do Rio Grande do Norte”, defende Mineiro. Segundo o deputado, o Orçamento Geral do Estado é o documento que traduz a utilização dos recursos anuais.
Durante o seu pronunciamento, o parlamentar solicitou à Comissão de Finanças e Fiscalização da Casa para que tão logo o documento seja encaminhado à comissão, seja promovido um debate para discutir assuntos como “o percentual de recursos destinados aos órgãos estaduais, sua finalidade, aplicação, questões centrais, suplementação, terçonamento na Assembleia para aumento ou diminuição de rubricas, dentre outras questões”, disse Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo