2 de out de 2015

COM CERTEZA VAI TERMINAR EM PÃO DE QUEIJO. KKKK

 
Viagens de Aécio ao Rio serão investigadas pelo MP de Minas Postado em 2 de outubro de 2015 

Do Estadão:

O Ministério Público de Minas Gerais instaurou um procedimento prévio para apurar a informação de que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), utilizou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro no período em que governou o Estado, entre 2003 e 2010. Em termos jurídicos, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte abriu na quinta-feira passada uma “notícia de fato” para investigar o caso.
A notícia de fato é o primeiro passo da investigação, que pode resultar ou não na instauração de um inquérito civil. O procedimento foi aberto com base em reportagem do jornal Folha de S.Paulo. O relatório que lista as viagens de Aécio foi produzido pelo governo de Minas, atualmente comandado pelo petista Fernando Pimentel.
Os registros das viagens foram enviados no início de setembro pelo governo mineiro à Assembleia
Legislativa a partir de requerimento do deputado Gustavo Valadares (PSDB), aliado de Aécio.
O tucano solicitou informações sobre uma viagem feita pelo atual governador ao Rio de Janeiro durante o carnaval com a utilização de aeronave pública. O pedido foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Porém, um deputado aliado de Pimentel, João Alberto (PMDB), pediu ampliação do requerimento para que alcançasse todas as viagens feitas por governadores ao Rio desde 2003, sempre com o uso de aviões do governo, o que foi aprovado pela comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo