16 de out. de 2015

QUEM SERÁ O TAL BLOGUEIRO ?

A política miúda e o blogueiro esquizofrênico

A intelectualidade, quando desenvolvida para o bem, é arma fundamental para se vencer a estupidez e a ignorância. Na política não é diferente.
É por esse motivo que não me proponho aqui ao jogo da política miúda daqueles que de um lado, por terem cargos na prefeitura, fazem vista grossa aos mandos e desmandos do prefeito, e daqueles que do outro lado, por não terem cargos, são adeptos do quanto pior melhor.
É o velho jogo de interesses egoístas:
Quem está fora quer entrar. Quem está dentro não quer sair.
Há também aqueles que, quando estão fora do governo, fazem, digamos assim, oposição de cachorro bravo, mas basta um estalar de dedos do prefeito para, imediatamente, esses cachorros bravos colocarem seus rabos entre as pernas.
Um blogueiro esquizofrênico da cidade, que vez por outra recorre a pessoas fictícias para justificar suas próprias opiniões em suas próprias matérias, também está vendido aos Cunhas.
Curiosamente, há alguns meses, desde que ele se uniu ao blogue mais sem atitude da cidade a fim de me atacar, matérias e elogios à administração do médico são vistas com uma frequência fora do comum em seu blogue.
Ele também tenta, juntamente com o blogue sem atitude, confundir a oposição e a população para as eleições do próximo ano.
A estratégia é desviar o foco das críticas ao Palácio Auta de Souza para especulações sobre quem será o principal adversário político de Fernandím no próximo ano.
A última alucinação do blogueiro esquizofrênico foi a de que ele teria consultado “analistas da política local” para saber se Valério Mesquita seria ou não candidato a prefeito da cidade. 
Analistas da política local?
O que eles escrevem?
Onde eles moram?
Tudo isso só existe na cabeça do blogueiro esquizofrênico...

postado por:ACORDAMACAIBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo