6 de nov. de 2015

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:POR QUE O CIDADÃO ADMINISTRADOR DO CITADO BLOG RESPONDE A DEZENAS DE PROCESSOS, E O PREFEITO AINDA ACOITA O MESMO NA PREFEITURA?

O Informativo Atitude Mentiu!

Por Jefferson Lázaro

Mentiu para me difamar e caluniar perante o povo de Macaíba.
Mentiu para agradar os irmãos Cunhas e seus bajuladores.
Mentiu contra todos os estudantes macaibenses da UFRN.
Mentiu contra mim, você e todos os cidadãos de bem desta cidade.
Mentiu contra todos da oposição e da situação.
Mentiu quando disse que eu poderia ser expulso da UFRN.
Mentiu ao dizer que eu não tenho o apoio dos estudantes de Macaíba.
Mentiu ao omitir a luta dos estudantes da UFRN em prol do RU.
Mentiu ao dizer que pratiquei atos de vandalismo.
Mentiu ao trocar os argumentos pelos ataques individuais.
Mentiu ao se juntar com o blog sem Rede e sem Ar.
Mentiu quando não soube separar as amizades da política.
Mentiu ao me chamar de vândalo e covarde no Facebook.
Mentiu ao dizer que tinha credibilidade e atitude.
Mentiu com medo dos irmãos Cunhas perderem o poder.
Mentiu com medo de raposas e de mortos.
Mentiu para o povo e contra o povo.
Mentiu para assumir a Secretária de Assuntos do Facebook.
Mentiu para morar no condomínio de luxo do prefeito em Petrópolis/Natal.
Mentiu ao querer macular minha voz perante o povo.
Mentiu para ter um salário de R$22 mil igual ao salário do prefeito.
Mentiu ao chamar um galpão alugado de centro de cultura de Macaíba.
Mentiu enquanto o prefeito se escondia dentro do banheiro da prefeitura.
Mentiu para fazer parte da gestão “um velho tempo”.
Mentiu sobre a data de reinauguração do Hospital Regional de Macaíba.
Mentiu ao divulgar realização de concurso público para outubro de 2014.
Mentiu sobre a obra da Lagoa das Pedras e a construção do estádio.
Mentiu sobre a data de emancipação política de Macaíba.
Mentiu em troca de dinheiro, luxo e poder.
Mentiu, caluniou e difamou de forma mais suja, execrável e repugnante possível um cidadão de bem, macaibense até a alma, estudante do curso de Gestão de Políticas Públicas, trabalhador, honrado e honesto.
Por tudo isso, eu afirmo:
O Infomativo Atitude mentiu, mentiu, mentiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo