10 de nov. de 2015

ELE ESTÁ VOLTANDO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lula avisa: eles têm medo é da minha volta


"Eu irei lutar contra qualquer candidatura que signifique o retrocesso na conquistas sociais do povo brasileiro. "
lula interna.jpg
Estou convencido de que o Brasil saberá sair desta crise
No G1:
Lula diz que 'grande medo' de adversários é que ele volte em 2018
Ex-presidente falou a rádio colombiana sobre situação política do Brasil.
Ele disse que oposição não se 'conforma' em ter perdido quatro eleições.


 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (9), em entrevista à rádio colombiana Caracol, que o "grande medo" dos seus adversários é ele se candidatar novamente à Presidência em 2018, quando se encerrará o atual mandato da presidente Dilma Rousseff.

Lula cumprirá agenda na Colômbia nesta semana e, à rádio, também falou sobre a situação política do Brasil, e afirmou, sem citar um caso específico, que denúncias de corrupção são "apenas um ingrediente" para a crise política, assim como a "instabilidade política".

"Vocês sabem, eu perdi três eleições no Brasil e toda vez que eu perdia, me preparava para as próximas. Mas me parece que os nossos adversários, que perderam quatro eleições, não se conformam. Eles fazem de tudo para evitar o que agora é o grande medo deles, que é o Lula voltar em 2018", disse.

Lula já falou em outras ocasiões sobre as próximas eleições presidenciais. Na semana passada, em entrevista ao "SBT Brasil", ele disse que será o candidato do PT se for preciso "defender o projeto em curso". Em agosto, em entrevista à Rádio Itatiaia (MG), chegou a dizer que disputará a Presidência "se necessário".

Na entrevista à rádio colombiana, o ex-presidente disse considerar "loucura" antecipar em três anos as eleições presidenciais. Para ele, tenta-se criar condições para "obstruir qualquer possibilidade de a presidenta Dilma governar com tranquilidade".

"Bem, vamos aguardar com muita paz e muita tranquilidade. Estou convencido de que o Brasil saberá sair desta crise, posto que o Brasil é muito importante em sua relação com os países da América do Sul", acrescentou.

Em outro trecho, Lula disse também que prefere deixar a sociedade se mover para decidir quem será o candidato do PT à Presidência de 2018.

"Eu irei lutar contra qualquer candidatura que signifique o retrocesso na conquistas sociais do povo brasileiro. [...] E aí estarei no campo de batalha de novo para manter as conquistas", disse.


(...)
Ouça a entrevista na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo