16 de dez de 2015

SÓ BURRO NÃO TOMA CASTÂNHODO. !!!!!!!!!!!!!!!


.
Hoje pela manhã uma amiga comenta, toda satisfeita, achando que as coisas estão mudando, que fizeram busca na casa do Cunha.

E você acha, eu disse pra ela, que ele tinha deixado as provas lá, esperando uma devassa? O Cunha?

As vezes penso que estamos na ingenuilândia, onde as autoridades, pensam que somos todos acéfalos.

Curioso que só o Janot não sabia que Cunha deveria sofrer uma devassa. Só o Janot e a Polícia Federal. 

E aí o Cunha disse que estranhou a operação, pois não haviam investigado ninguém do PT.

Bem, acho que ele errou a sigla, pois pelo que sabemos, nunca investigaram ninguém do PSDB.

Mas se o fizessem, saberiamos que a casa ia cair, pois a tucanada é blindada. Pode nos roubar à vontade que nunca, nenhum juiz federal, nenhum procurador, irá incomodá-los.

E assim, segue o baile, na nação cujo tema principal é o circo e onde os palhaços somos nós, que inclusive, pagamos o ingresso e a conta integral desta palhaçada da justiça seletiva, que acoberta os amigos e detona os inimigos.

Me perguntaram ontem por que, na minha opinião, os protestos contra Dilma tinham a pilha terminada. Eu disse que nem golpe o brasileiro sabe dar direito. Ele é lerdo até nisso.

É que deixaram o tempo passar, pras pessoas começarem a perceber que de verdade, a oposição que pede o golpe é tão podre quando o governo.

E vambora nesta nação onde a principal (e quase única) leitura é a revista Veja e o principal herói é um cidadão cujos amigos têm helicópteros que voam carregados com meia tonelada de pasta base de cocaína. 

Parabéns, brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo