19 de mar. de 2016

EITA JUIZADA COMPROMETIDA COM O GOLPE! TOMARA QUE EU NÃO SEJA PROCESSADO,NÃO SE PODE MAIS TER OPINIÃO NO PAÍS DOS TUCANOS. VÃO TOMAR NO CRUSH.!

A ditadura judicial: Professor da Universidade Federal da Paraíba critica grampos em emissora e juiz pró-Moro requisita fita


Captura de Tela 2016-03-17 às 22.54.08
Por Luiz Carlos Azenha
O professor universitário José Henrique Artigas, da Universidade Federal da Paraíba, fez dura crítica ao juiz Sérgio Moro em coluna que assina na rádio CBN local.
“Não faz sentido esta argumentação de que o foro privilegiado é uma forma de subverter a Justiça”, argumentou o professor, alegando que o STF foi duro ao condenar o chamado mensalão do PT.
Artigas qualificou o juiz Sérgio Moro como “irresponsável, ilegal e criminoso”.
Qual não foi sua surpresa quando o juiz local Euler Jansen requisitou a fita da gravação.
Em sua página no Facebook, o professor registrou:
Pessoal, envio a todos o post de minha coluna de hoje na CBN, que foi requerida pelo Juiz Euler Jansen para “tomar providências cabíveis e legais” contra mim. Um amigo disse que o juiz aparece em rede social em foto com Bolsonaro, eu mesmo não vi nem procurei saber. Estou preocupado com o retorno da censura e possíveis arbitrariedades. Já conversei com advogados, alguns ligados aos direitos humanos e à Associação de Docentes da UFPB, para me proteger de possíveis arbitrariedades neste momento difícil do nosso país. Agradeço aos amigos que me deram grande apoio neste momento delicado.
O juiz Jansen é um fã de Sérgio Moro. Sua página no Facebook fala em “A Responsabilidade da Toga” e tem como lema “Somos Todos Sérgio Moro”.
Ao compartilhar um artigo de Rodrigo Constantino, aquele colunista que acredita que a revista Veja é de esquerda, o juiz escreveu:
Captura de Tela 2016-03-17 às 22.48.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo