30 de mai de 2016

SE A NOSSA JUSTIÇA NÃO FOSSE TÃO MEDROSA,O AECÍM DO PÓ,JÁ ESTARIA EM CANA.!

Tucano do Anastasia vai em cana

Aecím, a chapa tá assando!

publicado 30/05/2016
Nárcio Rodrigues e Aecím
Aecím e Nárcio Rodrigues: diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!!!
Saiu no O Tempo:

Operação prende ex-secretário de Antonio Anastasia em BH
Nárcio Rodrigues (PSDB) foi um dos presos pela força-tarefa do Ministério Público, Polícia Federal e Rotam

Uma operação do Ministério Público (MP), em parceria com a batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar e a Polícia Federal, é realizada nesta segunda-feira (30) na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Frutal, no Triângulo Mineiro, e em São Paulo.

Os mandados de prisões temporárias partiram da comarca de Frutal. Entre os seis presos, está o político Nárcio Rodrigues (PSDB), ex-presidente do PSDB de Minas e ex-secretário de Estado na gestão de Anastasia (PSDB), entre 2011 e 2014. Ainda não foram confirmados os nomes dos outros presos na operação.

Nárcio Rodrigues foi levado ao prédio da Promotoria de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público estadual, onde está sendo ouvido na manhã desta segunda-feira (30). Ele já se encontrava no local às 9h50.

(...)
Em tempo do Facebook do PT na Câmara:

MAIS UM GOLPISTA QUE TEVE O PEDIDO ATENDIDO

"Por um Brasil aonde (sic) meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade, era obrigação. Por um Brasil aonde (sic) os brasileiros tenham decência e honestidade", foi o que pediu o dep. Caio Nárcio (PSDB-MG) na votação do golpe na Câmara, no dia 17 de abril. Hoje (30/5), seu pai - ex-deputado e ex-secretario do governador tucano Antonio Anastasia - foi preso por corrupção.

Tucano preso, como se sabe, é praticamente um milagre. Se investigarem a fundo, vai sobrar alguém no ninho tucano?

ASSISTA AO VÍDEO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo