15 de jun de 2016

O JUIZ MAIS PSDBISTA DO BRASIL,QUER IMPEDIR LULA DE SER CANDIDATO EM 2018.!!!!!!

"Força" tarefa quer dar 15 anos para Lula!

É pouco, se comparado ao Dirceu

moro todo poderoso.jpg
A revista da Globo, o Farol do Golpe, a notória Época, já sabe quantos anos o Lula vai passar na Torre de Londres.

(Só tem um problema, como diz o ansioso blogueiro na TV Afiada. Ainda mais que o Requião saiu da reunião da Dilma com o plebiscito na garganta).
 Com o retorno das investigações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sergio Moro, decidido pelo ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, a força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba finaliza um pacote de até três denúncias contra Lula por crimes descobertos no petrolão. A força-tarefa afirma possuir provas para denunciar Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por favores recebidos das empreiteiras Odebrecht e OAS e do pecuarista José Carlos Bumlai pelo sítio em Atibaia, pelo aluguel de contêineres para o transporte de acervo de Lula de Brasília para o sítio e pela reserva do apartamento tríplex de Guarujá.

Os procuradores da República já veem razões para formular acusações criminais contra o ex-presidente pelos três atos distintos. Embora ainda em discussão, é pouco provável a apresentação de uma só denúncia contra Lula, pois haveria excesso de testemunhas e maior lentidão no julgamento. Cada ato de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro implica, respectivamente, três anos e dois anos de prisão.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo