image
Macaíba presenciou na tarde de hoje (31/07), no Pax Clube, a Convenção do PRP, cujo presidente do partido, é o ex-vereador e empresário Thomaz Sena, esposo, da atual vereadora e pré-candidata a prefeita, Dra. Kátia Sena. “Mudar para Avançar”, tem sido o lema da vereadora e pré-candidata a prefeita Dra. Kátia Sena. Muito bem recepcionada pelos amigos, Dra. Kátia Sena levou muitos admiradores do seu trabalho, a prestigiar o evento.
Na sua fala, na presença de sua família e amigos, ela relembrou a constante luta dela ser estudante de escola pública. Ela defendeu, que a escola pública precisa ser ais valorizada, com um melhor apoio aos professores, e uma merenda escolar de qualidade. E lembrou, as salas de aula multi seriadas, que são aquelas que tem alunos de primeira, segunda, terceira e quarta série todas juntas, na mesma sala, e com o mesmo professor, que precisavam se acabar.
A vereadora e pré-candidata a prefeita Dra. Kátia Sena, também falou da sua luta pela segurança de nossa cidade. Ela falou, que o projeto das câmeras de vídeomonitoramento é de sua autoria, como também, o projeto da Guarda Municipal armada, projeto esse que foi barrado na Câmara pela maioria dos vereadores do prefeito. A pré-candidata Dra. Kátia Sena, defende uma política participativa, onde o povo tem vez e voz no governo. Ela acredita, que Deus a preparou para essa missão: de levar alegria e satisfação e esperança, para um povo sofrido e esquecido no tempo.
Diário de Macaíba