23 de jun. de 2015

POLÍTICA MACAÍBENSE.!!!!!!!!!

GRUPOS  LIGADOS   AO PT E AO PSOL DE MACAIBA, COMEÇAM A CONSTRUIR UMA ARTICULAÇÃO POLÍTICO ELEITORAL PARA 2016

 

Um grupo de militantes sociais ligados ao PT e ao PSOL começou a discutir a possibilidade de construir para o Município de Macaíba, uma alternativa pra o processo eleitoral Macaibense 2016.
A convite do jovem Fábio Amaro da Silva, empresário do ramo de restaurante e o grupo político coordenado pelo Professor João Marques, começa-se a se desenhar na cidade de Macaíba um novo momento para história eleitoral em 2016. Fábio, que ora busca atuar no PSOL, pretende ser candidato a prefeito e o professor João Marques, que até  bem pouco tempo buscava se articular com nomes ligados ao PMDB, aceitou conversar com o empresário Fábio Amaro. A reunião que acontecerá na sede do PT de Macaíba, buscará construir uma agenda de negociação entre os dois grupos. Quando perguntado ao professor João Marques sobre a possível aliança, ele saindo candidato a vice-prefeito, o Professor, enfatizou: “Não estou com uma candidatura a prefeito definida, sou pré-candidato dentro do meu partido, mas não posso me fechar dentro de mim mesmo, estou sim aberto a conversar com o PSOL. Se ele tiver interesse e se for necessário serei candidato a vereador ou a vice-prefeito, se o PSOL definir-se com candidatura a prefeito. E inclusive vou buscar outros partidos para sentarmos com o PSOL se assim for pactuado”. Caso esta chapa seja concretizada, a política eleitoral de Macaíba promete!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo