8 de ago. de 2015

OLHA A CARA DE QUEM BATE PANELAS! SÓ POBRES, VEJAM SEU VESTUÁRIO!!! VÃO TRABALHAR RAPAZ!

Dilma peita os BROCS,
os paneleiros brancos

Vão ter que esperar a proxima eleição!
Dica do amigo navegante Plínio

Frase da Presidenta Dilma, nesta sexta-feira (7), durante a entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida em Boa Vista (RR):


Podem ter certeza: me dedicarei dia e noite, hora por hora, a garantir que o país saia o mais rápido possível de suas dificuldades. Ao longo da vida passei mtos momentos difíceis. Sou uma pessoa que aguenta pressão, que aguenta ameaça. Sobrevivi a grandes ameaças.

O Brasil hoje é muito diferente daquele Brasil em que eu tive de enfrentar as mais terríveis dificuldades. Por quê? Porque esse País é uma democracia, e uma democracia respeita, sobretudo, a eleição direta pelo voto popular. Eu sei o que é viver numa ditadura. Por isso, eu respeito a democracia e o voto, e podem ter certeza que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que é ele a fonte da minha legitimidade, e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo