29 de set. de 2015

CUSPINDO NO PRATO QUE COME! QUE PREFEITO SEM VERGONHA E MENTIROSO. !

Prefeitura de Macaíba esconde investimento do Governo Federal para Macaíba

Capa do Jornal
Na semana passada o povo de Macaíba foi surpreendido com uma matéria de capa de um jornal que extrapola os limites do cinismo.  O informativo nº 09 da Prefeitura Municipal de Macaíba do mês de Setembro, na ânsia de querer mostrar serviço, lança numa atitude desesperada, dispara: (Mesmo com a Crise Macaíba é Canteiros de Obras).
O texto, no mínimo, subestima a capacidade dos leitores do panfleto da gestão de Fernando Cunha. A afirmação ignora os repasses do Governo Federal para prefeitura de Macaíba. O prefeito Fernando aparece fazendo cortesia com chapéu alheio, quando desconhece que obras que estão andamento e outras que se arrastam numa historia sem fim todas tiveram recursos repassados do Governo Federal.
Vale lembrar que apesar do prefeito fazer oposição a presidente Dilma (Governo Federal ), o Gestor de Macaíba navega em águas tranquilas, utilizando recursos federais, pousando de salvador da cidade, espantando a crise.  Faço o convite para que a população faça uma visita ao portal da transparência: http://transparencia.gov.br um moderno e amplo mecanismo de controle e fiscalização das politicas publica que chegam na cidade.
  
Na realidade, o que estão chamando de canteiros de obras são construções que na sua maioria já deveriam está pronta para uso da população. Para reeditar a frase do jornal:  É muito mais da mesma coisa que nunca termina. Existe uma diferença abismal entre o real e a aparência. Realmente, existe um canteiro de obras, porem não acabada. A crise nesse caso é de governança. Por fim, a chamada do jornal tenta fazer um apelo ao eleitorado macaibense para mostrar serviço, além de buscar refazer a maquiagem da popularidade da gestão local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo