19 de nov. de 2015

O PSDB E O DEMO,CONTINUAM A ATACAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS.!!!!!!!!

Fátima Bezerra: Golpistas atacam covardemente mulheres negras, e as impedem de chegar ao Congresso


Fátima Bezerra Marcha
Fátima repudia ataque de golpistas contra mulheres negras
da assessoria de imprensa da senadora Fátima Bezerra (PT-RN), via e-mail
A senadora Fátima Bezerra repudiou duramente a atitude de manifestantes pró-golpe que se encontram acampados irregularmente há mais de um mês em frente ao Congresso Nacional e que atacaram, com armas e bombas caseiras, no início da tarde desta terça-feira (18), as mais de 10 mil mulheres pretas e pardas que participam da Marcha das Mulheres Negras, em Brasília. No momento em que a senadora gravava um vídeo reafirmando seu apoio ao movimento e garantindo que o “grito das mulheres” iria chegar ao Congresso Nacional, os manifestantes pró-golpe atiraram contra as mulheres da marcha.
“Isso é revoltante. A rua é um espaço democrático, onde todos e todas têm o direito de se manifestar, proclamando seus direitos, suas lutas, seus sonhos”. Fátima disse esperar que os as agressões contra as mulheres sejam apuradas e punidas com todo o rigor.
“Estas mulheres estão desde cedo se manifestando pacificamente contra a opressão, o fascismo, o racismo, a violência, na tentativa de barrar essa agenda conservadora que tomou conta do Congresso Nacional e são covardemente atacadas e impedidas de chegar ao Congresso Nacional por esses golpistas”, enfatizou a senadora, que participou da marcha pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo