19 de nov. de 2015

O SECRETÁRIO PARA ASSUNTOS FOFOCÁVEIS NA INTERNET. KKKKKKK



Com medo de perd
er a boquinha, que, diga-se de passagem, um salário robusto pago pelo contribuinte, um secretário de uma cidade do RN que tem a função de “CÃO DE GUARDA”, ou melhor, “BUCHA DE CANHÃO” (pois quem manda ele fazer o jogo sujo não aparece), passa grande parte do dia difamando e caluniando as pessoas que são livres para cobrar da atual administração o qual ele faz parte.
O “competente” secretário tem a consciência que seu mentor está ruim nas pesquisas de opinião pública, com isso o que resta é tentar denegrir a imagem daquelas pessoas que mostram a realidade e, dos candidatos de oposição que tem o potencial eleitoral de vencer no pleito de 2016! Pois, se ele perder a mamada nas testas do Poder Público a sua situação na cidade ficará ruim, como também sua conta bancária.
Vergonhosa tal atitude desse cidadão! Não respeita nem tem consideração por ninguém! Agora, o que mais deixa o povo revoltado nessa cidade é que, o secretário é pago para ficar postando mentiras nas redes sociais. Já sua secretaria, não serve para nada! Isso mostra como esse município está sendo bem administrado. Lamentável!
Por Bruno Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo