12 de mar de 2016

ATENÇÃO BRASILEIROS DO BEM, E DE BEM! ESTÃO INICIANDO GOLPE FASCISTA.!!!!!!!

PM de SP ataca sindicato!

Começou o Golpe !

publicado 12/03/2016
três_phixr.jpg
A historia se repete
No facebook de Stanley Burburinho:
Parece que o golpe já está nas ruas. Mais um balão de ensaio para medir a temperatura da militância e do povo em geral para iniciarem o golpe.

1 h · São Paulo, SP, Brasil · Janete Dutra disse: "URGENTE E GRAVE URGENTE E GRAVE - COMPARTILHEM POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO INVADE PLENÁRIA DA SUB-SEDE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC - Golpe policial-judiciário - Caros, Estamos aqui em Diadema, na subsede do SMABC. Ato em solidariedade a Lula e Filippi. Sindicato lotado. A Polícia Militar chegou com quatro carros e armamento pesado. Queria fazer "averiguações" na plenária.
Deputados conseguiram impedir a entrada. Mas da porta os caras não saem..

Estado de exceção. Mesmo. Tudo cada vez mais parecido com o velho filme de 64.

A historia se repete

Recebi a pouco este texto do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira

Houve uma situação que lembrou-nos o período de excessão e reflete o momento que passamos hoje, dois PMs, um tenente e um soldado invadiram a plenária, armados de revolveres e metralhadora, argumentando que queriam saber o que estava acontecendo no local. Logo após chegou ao local muitas viaturas posicionadas fechando a rua em frente ao predio do sindicato, e PMs armados com metralhadoras e revolveres. Parecia uma praça de guerra do lado de fora.

Estávamos eu (Deputado Estadual Luiz Fernando Teixeira), o Barba e o Luiz Turco, juntamente com a diretoria do Sindicato a cobrar explicação dos policiais e ficou-nos claro, foram alí para intimidar. Infelizmente a polícia tucana a serviço da tentativa de golpe. A coisa ta braba!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo