12 de mar. de 2016

JORNALISTA FASCISTA E SAFADO,RECONHECE QUE O GOLPE É PARA DERRUBAR O PT E LULA.!!

Se me deixarem solto viro Presidente

Se o Moro me prender viro herói do povo brasileiro !

publicado 12/03/2016
noblat_phixr.jpg

“Uma frase pronunciada por Lula é importante para entender a sua compreensão da dificuldade desenhada à frente.

'Se me prenderem – disse ele – viro herói, se me matarem viro mártir, se me deixarem solto viro presidente'.

O primeiro risco existe em uma terra sem lei. O show de truculência levado a cabo pela Polícia Federal – veja post sobre “Sistema Moro só falta matar” - para executar a chamada condução coercitiva  absolutamente desnecessária e claramente anticonstitucional foi recebida pelo clangoroso silêncio do STF, exceção feita do Ministro Marco Aurelio Mello, único a condenar  blitz e a cumprir corajosamente seu papel de magistrado da Suprema Corte.

Seu desassombro é conhecido, a par de sua escassa simpatia pelo PT.”

De Mino Carta, no artigo “Em xeque, a saúde mental do país”, na Carta Capital desta semana, que traz o seu magistral “A origem do complô”, que define o Dr Moro como um juiz de “desmedida ambição envolta em empáfia provinciana”.

PHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo