1 de mar de 2016

O COXINHAS DO PSDB/DEMO,DANDO EXEMPLO DE RESPEITO E CIDADANIA! KKKKKK!TODO CAGADO!!!!!!!!!

PSDB é o que o PiG diz que o PT é

A definição do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo será realizada em segundo turno entre João Dória Jr. e Andrea Matarazzo no dia 20 de março. Os dois pré-candidatos foram os mais votados na prévia realizada pelo partido neste domingo (28).
(…)
Polêmicas
O primeiro turno foi marcado por briga, denúncia e problemas na contabilização dos votos. Antes do encerramento da apuração, o senador suplente pelo PSDB, José Aníbal, e o vice-presidente do partido, Alberto Goldman, pediram ao diretório municipal o cancelamento da pré-candidatura de Dória. Aníbal, que apoia a candidatura do deputado federal Ricardo Trípoli, e Goldman, militante do vereador Andrea Matarazzo, acusam Dória de abuso do poder econômico e de ter cometido crimes eleitorais durante o processo.
Aníbal e Goldman afirmam que o João Dória fez propaganda ilegal, através da distribuição de cavaletes, da boca de urna e do uso de carro de som nas regiões de votação.
680b0a1e-d591-4e37-a64d-7bdb71938f05Paulo Tadeu: o indivíduo caído, sem calças e defecado é um tal “Geléia”, comprador de votos para João Dória. É a prévia do PSDB!
Por: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Voltar para o topo