Publicado em 30/06/2015
Sócio de J. Hawilla
esculhamba Del Nero
O Fenômeno só engana o Galvão …
O Ronaldo Fenômeno passou a preparação para a Copa pendurado no Governo, como Embaixador da Copa, viajando de graça pra lá e pra cá..
Elogiava a Dilma, o Ministro dos Esportes.
Aí, na ante-vespera da Copa, com a eleição, bandeou-se para o Aecím e começou a esculhambar o Brasil e a Copa: sinto vergonha !
Como se sabe, o Ronaldo Fenômeno é sócio do J. Hawilla num time de futebol na Florida.
Tem, portanto a autoridade moral do Marín …
Que também é socio do J. Hawilla.
É como diz o ansioso blogueiro: Ronaldo, J. Hawilla, João Dória, Neymar 100% Jesus, Papai Neymar, Del Nero, Galvão, Marcelo Campos Pinto – é tudo a mesma sopa: quem será o melhor jogador do ano ?
No Uol:
Ronaldo ataca Del Nero: ‘não foi ao Chile com medo de ser preso
Ronaldo voltou a disparar críticas contra o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O ex-jogador contestou o fato de o dirigente não ter integrado a delegação que representou a seleção brasileira no Chile para a disputa da Copa América.
Convidado do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, na segunda-feira, o Fenômeno entende que o elenco ficou totalmente abandonado na Copa América e acredita que Del Nero permaneceu no Brasil com receio de ser preso.
“Foi a única vez na história que a seleção brasileira participa de uma competição sem que seu presidente tenha acompanhado. E o que a gente lê é que por motivo de medo de ser preso, já que o Chile tem tratado de extradição com os Estados Unidos”, declarou Ronaldo, que esteve no Chile como comentarista da Rede Globo.
(…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário